terça-feira, 28 de junho de 2011

Não ao retrocesso na educação

No requerimento 487/2011, o vereador Leonel do Proerd, solicita que não sejam demitidos 21 professores de informática , trazendo assim, um verdadeiro retrocesso à educação básica em nosso município.
Com a assinatura da maioria dos vereadores o requerimento foi aceito, e, os profissionais de inclusão digital estão amparados.

2 comentários:

Anônimo disse...

A ameaça de demissão já cauSa pânico entre os profissionais, a insegurança sobre a continuidade ou não do Projeto desmotiva a equipe, mesmo que não seja interrompido, a Secretaria de Educação já causou um grande mal a educação inclusiva e a este projeto que estava dando certo. ESPERO QUE O ESMERO E PROFISSIONALISMO DA EQUIPE CONSIGA REVERTER A SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

O Repudio assinado por todos os vereadores não foi suficiente para que a Secretaria agora com problemas mentais, afastasse os professores de informática deixando um investimento muito grande a margem do nada. Já pelo outro lado tem diretora que pede 1 mês de férias pq a escola não aderiu a greve. Tem escola deixando telhas cair nos alunos depois do vendaval de terça, depois mesmo da defesa civil avisar sobre o perigo. Tem diretora sendo afastada por não acreditar na política suja da dona Jocelete, corrupta que terá sua campanha financiada com verbas públicas e pelo SEU (Sistema Educacional Unibrasil). Fora que tem merenda estragada indo para as escolas ainda. Será que o desvio de mais de 540 mil não foi suficiente? Professores não vamos deixar essa pessoa acabar com o pouco qu resta da educação. Não vamos deixar que alguns nomes sejam esquecidos, os que a defenderam e que querem acabar com o plano de carreira do magistério municipal.
Os professores não podem ser obsoletos nisso, vamos acabar com essa mulher nas eleições. Como ela esta acabando com a educação. Carros estão sucateados, sem combustível, escolas sem merenda. Sem professores. E professores sem dignidade.